Fale Conosco Pelo Whatsapp

Quando você está perto de realizar um sonho, o coração vai a mil e a cabeça não para. São expectativas, desejos e muitos sentimentos… mas aí é preciso respirar fundo e, racionalmente analisar alguns aspectos para que sua cirurgia plástica possa ser um sucesso e é claro, conversar com o cirurgião plástico. Trouxemos aqui alguns dicas para que essa conversa seja o mais proveitosa possível, vamos lá?

Um dos passos mais importantes para conversar com o cirurgião plástico e trabalhar durante uma primeira consulta é a exposição de suas expectativas em relação ao procedimento. Diga ao cirurgião plástico por qual motivo o procurou, o que te incomoda, em quais situações se sentiu mal pelo incômodo que possui, há quanto tempo sofre com isso, entre outros.

Dito isso, entra a experiência do médico especialista em cirurgia plástica em esclarecer quais são as possibilidades do procedimento desejado. Nem tudo o que você deseja pode ser possível, mas se você estiver segura e confiar na perícia do profissional escolhido, o resultado final será melhor do que você espera. Isso também evita que, futuramente, no pós-operatório, você questione ao médico algum resultado por falta de conhecimento. Tudo deve ficar muito claro e a consulta serve para isso.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)