Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ao contrário do que se possa imaginar, os seios nem sempre são idênticos, aliás, um grande número de mulheres sofre com essa assimetria das mamas. Muitas vezes ela só é notada pela própria mulher, mas em outras, a diferenciação é notada até enquanto a paciente está utilizando roupas comuns do dia a dia, pelo excesso ou falta de volume ou pela ptose dos seios. Além disso, as aréolas também podem ser diferentes.

Após a puberdade, com o desenvolvimento completo dos seios, é possível diagnosticar uma assimetria das mamas. A indicação pela cirurgia plástica ocorre quando a distinção é extremamente notável e incomoda a paciente. O problema pode surgir ou se acentuar após a amamentação, caso o bebê sugue apenas uma das mamas. A assimetria também pode ser provocada pelo câncer de mama e, por isso, apenas um médico especialista pode avaliar o caso individualmente.

De acordo com a necessidade de cada paciente, o especialista avaliará se é necessário um implante em uma mama menor, redução da mama maior, reposicionamento de mamas, aréolas, entre outras opções de procedimentos. A cirurgia é feita com anestesia local com sedação ou com a anestesia geral. O tempo de cirurgia não ultrapassa 1h30 de duração.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    Mamoplastia Master Health

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.