Fale Conosco Pelo Whatsapp

Antigamente, as técnicas para implante capilar deixavam um aspecto artificial nos pacientes que evitavam recorrer ao procedimento (explicamos os motivos nesse post). Mas hoje já é possível ter um resultado natural com o transplante capilar.

Neste post explicamos como isso se tornou possível e por que você deve recorrer ao procedimento para reverter a calvície. Se interessou? Então continue a leitura!

Como é possível obter resultado natural com o transplante capilar

O avanço da tecnologia permitiu que os cirurgiões plásticos especialistas nesse tema conquistassem um resultado natural através de transplantes individuais de fios, com distribuição regular.

Aliás, este ramo da cirurgia plástica está em um estágio muito avançado, contando com profissionais bem preparados para reverter a queda de cabelo.

Quando procurar ajuda

A determinação genética faz com que uma pessoa herde essa característica da calvície. Portanto, se seu pai ou avô possuem os genes da calvície, provavelmente, em algum momento da vida, você possa desenvolver.

O importante é que, ao identificar os primeiros sinais, você procure ajuda médica para tratar logo no começo e evitar maiores problemas.

Como funciona o procedimento que deixa o resultado natural com o transplante capilar

A técnica FUE, a mais moderna no que diz respeito a tranplante capilar, é realizada fio a fio. O cirurgião retira os fios um a um da área doadora do próprio paciente e transplanta o material para a área receptora.

Devido ao minucioso trabalho, o tempo de cirurgia é grande. Costuma passar de 6 horas, dependendo da extensão da região. Porém é um procedimento tranquilo, onde o paciente recebe anestesia local com sedação. O pós-operatório é rápido, permitindo com que o paciente volte as atividades normais no dia seguinte a cirurgia.

Diante de tantos avanços e com benefícios comprovados, não espere mais para resolver o seu problema de queda de cabelo. Agende uma avaliação com um especialista e dê o primeiro passo a uma mudança de vida e elevação da sua autoestima.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)