Fale Conosco Pelo Whatsapp

Seja para criar ou definir os contornos da boca, a maquiagem é uma aliada das mulheres. Com um batom e um lápis é possível dar a impressão de um aumento nos lábios, objeto de desejo e símbolo de beleza. Mas será realmente possível lábios carnudos apenas com maquiagem?

E quando chega a hora de tirar a maquiagem e encarar o espelho? Afinal, não é recomendado ficar 24h utilizando esse artifício.

É nesse momento que as mulheres se dão conta que a maquiagem é uma aliada temporária e que estão descontentes com a forma dos lábios. Por isso, neste artigo, você vai saber o que pode fazer para ter efeitos mais duradouros. Continue a leitura!

Lábios carnudos apenas com maquiagem? Esse não é um bom artifício!

Com o envelhecimento natural, os lábios perdem volume ou ficam desproporcionais (lábio superior maior e inferior menor, por exemplo).

Algumas pessoas possuem lábios finos como característica, mas seja pelos lábios finos ou os contornos indefinidos, muitas buscam uma solução definitiva, afinal, ter os lábios projetados é um sonho, e ter que a todo momento usar a maquiagem como recurso, não é uma boa ideia.

O Preenchimento labial

O preenchimento labial possibilita lábios mais volumosos por um período maior tempo. Q

Quando realizado por um cirurgião plástico com experiência, o resultado é natural, atendendo às expectativas da paciente.

O ácido hialurônico é utilizado para promover essa mudança, inclusive com a aplicação nas rugas em volta da boca (chamadas de código de barras, muito comuns em fumantes).

O efeito do preenchimento dura de 6 a 12 meses o que garante à paciente os lábios dos sonhos. A região fica inchada por aproximadamente 48h e, aos poucos, o resultado final já é visível.

E então, chega de usar maquiagem e não ter os resultados que realmente deseja? Fale com um cirurgião plástico e entenda mais sobre o assunto. Você pode aliar o preenchimento labial a outros procedimentos para deixar o rosto mais harmônico. Conheça todas as cirurgias disponíveis no site da Master Health!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)