A cirurgia íntima permitiu às mulheres darem um fim ao incômodo que possuíam e, muitas vezes, não compartilhavam nem com as melhores amigas. Mas queremos esclarecer quais são as possibilidades em relação ao procedimento para que você se beneficie também caso necessite e queira aderir aos benefícios de uma cirurgia plástica na região íntima. Vamos lá?

– Se você tem vergonha de suas partes íntimas, a cirurgia pode retomar esta autoestima. Melhorar a aparência da região é o primeiro passo. Trabalhe também o seu psicológico para obter o resultado que deseja.

– Utilizar biquínis e roupas justas, como calça legging ou jeans é uma situação constrangedora a você? Com a ninfoplastia, por exemplo, é possível reduzir os pequenos lábios. Na lipoaspiração do Monte de Vênus, a gordura excedente é eliminada.

– As cirurgias íntimas podem ser realizadas em associação a outros procedimentos, ou seja, caso você esteja pensando em dar um up nos seios ou retirar as gordurinhas da barriga, analise com seu médico a viabilidade.

– Você teme por um pós-operatório complicado? Não precisa. A recuperação é discreta e tranquila, podendo retornar às atividades normais, como o trabalho após dois dias de repouso. Verifique com seu cirurgião plástico o período de liberação.