Fale Conosco Pelo Whatsapp

Além da cirurgia plástica do nariz ser realizada no centro da face, ou seja, estar em evidência todo o tempo, ela exige muita perícia e experiência do cirurgião plástico que a realiza. Mas por que o procedimento é tão deliciado?

Neste post você vai entender melhor porque a cirurgia plástica do nariz exige tanto do profissional. Boa leitura!

Cirurgia plástica do nariz: aberta ou fechada

A rinoplastia pode ser realizada através de duas técnicas bem distintas, porém muito complexas: a rinoplastia aberta e a rinoplastia fechada.

A técnica aberta permite a visualização total das estruturas nasais, já que a pele é suspensa. Ela facilita o trabalho do cirurgião, porém, é muito mais invasiva.

Já a técnica da rinoplastia fechada exige muita expertise do profissional, porém, não necessita de abertura ou descolamento da estrutura do nariz, facilitando, e muito, o pós-operatório.

O médico cirurgião plástico precisa conhecer as possibilidades individuais de cada paciente, suas necessidades e expectativas, além, é claro, de esclarecer o uso de cada técnica.

Em uma cirurgia plástica de nariz, os instrumentos utilizados são ainda menores e mais delicados que os utilizados em outros procedimentos maiores, o que permite essa remodelação das formas, ângulo, tamanho e proporções.

Além disso, as cicatrizes ficam dentro do nariz, ou seja, não ficam visíveis.

É fato que em alguns casos, uma rinoplastia secundária se faz necessária, dependendo das expectativas do paciente que não foram expostas da maneira correta ao médico especialista no assunto, prejudicando o resultado.

Por isso, tire todas as suas dúvidas antes de encarar uma cirurgia plástica. Se precisar, busque uma segunda opinião. Conhecimento nunca é demais. Os especialistas da Master Health estão sempre prontos para te ajudar nessa jornada de melhora da autoestima. Se você se sente desconfortável com a aparência do seu nariz, agende uma avaliação com nossos cirurgiões.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)