Fale Conosco Pelo Whatsapp

A cirurgia plástica que mais tem chamado a atenção atualmente é a bichectomia. Esse procedimento promove a redução das bolas de Bichat, que são responsáveis por conceder volume à região das bochechas. O objetivo da cirurgia é afinar a face e destacar as maçãs do rosto. Está na cara que ela cairia no gosto popular. MC Marcelly, por exemplo, foi uma das famosas que fizeram o procedimento, ela conta que adorou o resultado. A ex-BBB Adélia também aderiu à mesma cirurgia.

O objetivo inicial da cirurgia plástica era para solucionar um problema de pacientes com pouco espaço interno entre as bochechas e, por isso, acabavam mordendo a parte interna delas ao mexer a boca causando incômodo e até machucados. Porém, agora a maioria dos procedimentos é realizado com o objetivo estético de afinar o rosto.

Para realização desse procedimento, é aplicada uma anestesia local e o cirurgião plástico faz um corte de um centímetro na parte de dentro da bochecha. O pós-operatório da bichectomia é simples e inclui o repouso absoluto como ocorre com a maioria das cirurgias plásticas. Além disso, também é importante que o paciente evite o esforço físico, não tome muito sol e aplique compressas na região operada para diminuir o inchaço.

Veja também: 5 cirurgias mais realizadas no mundo

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)