Fale Conosco Pelo Whatsapp

Quem tem, sabe o que é. A papada é o acúmulo de gordura e pele do pescoço que causa um aspecto envelhecido, desleixado e de sobrepeso. Para prevenir é preciso evitar as variações de peso e a exposição solar, já que isso acelera o aparecimento da papada. Mas não é preciso conviver com esse incômodo para sempre. Entenda como é feita a cirurgia para retirar papada, o chamado “queixo duplo”.

Se o grau da papada for leve, com pouco excesso de gordura e pele, tratamentos estéticos como os aparelhos de radiofrequência podem minimizar o problema. Se o grau da papada for médio ou grande, incluindo flacidez muscular, somente a cirurgia plástica pode resolver. Nesse procedimento remove-se o excesso de pele, gordura e flacidez do pescoço, rejuvenescendo a área.

A cirurgia para retirar a papada exige, na maioria dos casos, a utilização de anestesia local com sedação e dura aproximadamente uma hora. Todas as incisões são feitas de forma que as cicatrizes possam ser escondidas nas dobras naturais da pele. E, após alguns meses é possível visualizar o resultado final da cirurgia plástica, quando o inchaço desaparece totalmente. Siga as recomendações do pós-operatório sobre retorno às atividades e exposição solar para obter melhores resultados.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)