As fotos de antes e depois da cirurgia plástica em que aparecem pessoas antes de realizarem um procedimento e depois de terem feito, podem auxiliar na compreensão de possíveis resultados da cirurgia plástica.

Todavia, a medicina não é uma ciência exata e os resultados nunca são iguais para todos ou plenamente previsíveis.

Cada pessoa possui características físicas diferentes e deve-se ter cautela ao observar imagens de quem já se submeteu a uma cirurgia plástica, uma vez que estas podem conceder falsas expectativas a outras pessoas interessadas em realizar um procedimento desse tipo.

O resultado de uma cirurgia plástica pode ser comentado e explicado a partir da mostra de fotos durante a consulta, sob o sigilo médico-paciente, quando há oportunidade para se colocar questões sobre os atributos físicos e técnicas empregadas que possibilitaram o resultado observado.

Ainda assim, alguns profissionais preferem se abster de demonstrar imagens de seus procedimentos.

Também é possível criar imagens através da simulação gráfica, para se fazer uma previsão do resultado de seu procedimento.

Entretanto, a maior garantia de um bom resultado é selecionar um cirurgião plástico especialista, compreender o que a cirurgia plástica que você procura pode fazer e seguir o aconselhamento médico.  Utilize a primeira consulta para elucidar todos os seus questionamentos.

Além disso, manter uma sequência de imagens de antes e depois pode ser uma tarefa árdua para alguns cirurgiões, visto que alguns pacientes não retornam para realizar fotos dos resultados após a cirurgia plástica, e alguns que retornam podem desejar suas imagens apenas para si, impossibilitando que o especialista apresente seu trabalho a outros pacientes.

Busque obter referências de pacientes com o próprio cirurgião plástico, assim você ainda poderá estabelecer um relacionamento com alguém que já realizou uma cirurgia plástica similar a sua.

A Clínica Master Health considera antiética a disposição de fotos pessoais de cirurgias plásticas, pois além da possibilidade de criar falsas expectativas quanto ao resultado definitivo, elas devem ser zeladas pelo sigilo médico-paciente.

O paciente e só ele possui total liberdade para exibir suas imagens do modo que lhe convier.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)