Fale Conosco Pelo Whatsapp

O Jett Plasma é um tratamento não invasivo. O paciente sente algo semelhante a micro choques que fazem com que a pele tenha uma leve lesão,  provocando o aumento da produção de colágeno e elastina no local.

Os resultados são visíveis após a pessoa realizar a quantidade de sessões indicadas pelo dermatologista ou médico ortomolecular que a acompanha. O doutor avalia o número de sessões conforme o grau de necessidade do paciente.

Indicações

O Jett Plasma é feito para rejuvenescer e firmar a pele. Dentre esses fatores, existem alguns casos que podem ser solucionados através do procedimento, que são:

  • Rugas faciais;
  • Flacidez e queda da pele nas pálpebras;
  • Quelóides;
  • Estrias corporais;
  • Verrugas;
  • Clarear tatuagens;
  • Cicatrizes.

No centro estético da clínica Master Health, é realizado o jett plasma superior, inferior e nas estrias, a seguir abordaremos sobre eles:

Jett Plasma nas pálpebras

Com o passar dos anos, há uma queda natural da pele superior e inferior das pálpebras. Isso ocorre por causa da redução de produção de colágeno no organismo, que inicia-se após os 25 anos de idade. 

O procedimento veio para solucionar o incômodo de tantas pessoas que sofrem com essa característica desagradável. Isso ocorre pela dificuldade de passar uma maquiagem ou tirar uma foto, por exemplo. 

No entanto, é importante que a pessoa que queira realizar o Jett Plasma nas pálpebras, tenha uma flacidez moderada, para que o resultado seja como o esperado. Após realizar as sessões, as pálpebras ficam mais firmes, bonitas e além disso, é possível observar que o olhar fica mais jovem, pela redução da presença de rugas.

Caso a flacidez for mais grave e consequentemente a queda da pele também, é indicado que a paciente realize a blefaroplastia, que é a cirurgia plástica para retirada dessa pele excedente acima dos olhos.

Veja também: Entenda a Blefaroplastia.

Jett plasma para estrias

As estrias estão presentes em peles que tiveram estiramentos de forma repentina. Como por exemplo: grande aumento de peso, gravidez ou crescimento na época da puberdade.

Muitas vezes não conseguimos evitar as estrias, mesmo hidratando a pele da forma correta. Com isso, as marcas aparecem para ficar.

No entanto, existe a solução para isso, que é o Jett Plasma nas estrias. Ele realiza um leve processo inflamatório na região, que faz com que a produção de colágeno seja aumentada. 

Com essa produção de colágeno, a aparência das estrias é reduzida. As estrias são formadas por um processo inflamatório de esticamento da pele, e são solucionadas da mesma forma, com esse outro processo inflamatório.

Agora você já sabe sobre o jato de plasma e seus benefícios! Acompanhe outros posts em nosso blog para ficar por dentro de todos os assuntos!

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)