Fale Conosco Pelo Whatsapp

A cirurgia plástica é o sonho de muitos, porém, parte das pessoas que possuem esse sonho, também possuem insegurança para realizá-lo. É preciso confiar no cirurgião plástico e na clínica para que se possa ter tranquilidade no momento da cirurgia. Por isso alguns atributos são indispensáveis para que se encontre o melhor lugar para fazer a cirurgia plástica.

Neste artigo nós vamos mostrar quais são esses atributos e detalhar cada um. Se você ficou interessado, então continue e leitura e se informe para garantir total segurança no momento do procedimento!

3 dicas de como escolher o melhor lugar para fazer cirurgia plástica

Confira três dicas fundamentais que devem guiar a sua investigação para encontrar a melhor clínica de cirurgia plástica.

1 – A cirurgia deve ser realizada em ambiente hospitalar

O hospital possui toda a estrutura e itens de segurança necessários para se evitar qualquer tipo de complicação durante o procedimento cirúrgico. Além disso, fornece ao paciente todo apoio que precisa, tornando o processo muito mais confiável e tranquilo.

2 – A experiência da clínica

Uma clínica com vasta experiência no mercado é algo que tem muita relevância na hora de definir sua qualidade. Quanto maior a experiência, maior o conhecimento adquirido ao longo dos anos e maior a competência para realizar os procedimentos cirúrgicos.

3 – Os médicos também são de suma importância para que uma clínica seja um ótimo lugar para fazer cirurgia plástica

Para realizar cirurgias plásticas com qualidade, o médico deve possuir o título de especialista concedido pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), além de ser altamente qualificado para realizar procedimentos cirúrgicos. Portanto, não investigue apenas a clínica, investigue também os médicos! Saiba mais informações sobre a formação do cirurgião plástico com o nosso artigo.

Gostou dessas dicas? Esperamos que elas tenham te proporcionado um bom norte para que você encontre a sua clínica perfeita!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)