Fale Conosco Pelo Whatsapp

Por mais que pareça um assunto debatido à exaustão, se você acha que sabe tudo sobre os seios, vai se surpreender com algumas curiosidades relacionadas ao tema. Prepare-se para se tornar expert com esses mitos e verdades sobre seios. Vamos lá?!

Sutiã com bojo favorece a flacidez das mamas?

O sutiã com bojo é preferência entre as mulheres que possuem pouco seio, mas também são desejados por quem possui as mamas mais afastadas ou flácidas e querem dar um up.

Mas então, será que ele é o causador da queda dos seios? Isso é um mito. A pele, por si só, já perde a elasticidade natural.

Na verdade a alça é que influencia nessa sustentação, por isso o indicado para quem tem mamas grandes é utilizar alças mais largas, além de serem mais confortáveis.

Os seios são milimetricamente iguais?

Isso é impossível! É natural ter os seios diferentes um do outro. Aliás, em uma cirurgia plástica de inserção de próteses de silicone nas mamas é comum utilizar volumes diferentes das próteses para obter um resultado estético mais equilibrado.

Cirurgia pode afetar a sensibilidade das mamas?

A perda de sensibilidade temporária nas mamas, logo após a cirurgia plástica, é comum, mas com o passar do tempo, a sensibilidade retorna.

Mamoplastia Master Health

Dessa forma, fique tranquila porque não haverá qualquer prejuízo nesse sentido.

Cirurgias plásticas nos seios afetam a amamentação?

Esse é mais um assunto que está na lista dos mitos e verdades sobre seios. Tanto na mamoplastia redutora quanto de aumento ou elevação, o cirurgião plástico utilizará toda sua expertise para não afetar as glândulas mamárias. Por isso é importante consultar um especialista no assunto.

Depois de ler esse texto, compartilhe com o cirurgião plástico essas e outras dúvidas sobre para que sejam esclarecidas e você possa fazer a sua cirurgia com tranquilidade e segurança.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.