Fale Conosco Pelo Whatsapp

Já pensou que nem todo mundo consegue obter as formas mais desejadas do corpo? Quando tratamos desse assunto, você logo pode relacionar às mamas ou bumbum, mas há ainda outras partes do corpo que merecem sua atenção. No caso dos homens por exemplo, o peitoral, as panturrilhas, coxas, bíceps e tríceps são os locais que mais exigem definição. Quando isso não ocorre, mesmo com uma rotina de exercícios físicos na academia, eles se frustram. Mas existe uma solução para garantir essa definição sem academia.

Já que os implantes de silicone também podem ser utilizados para dar volume a essas áreas. No caso do bíceps e tríceps, eles são inseridos por meio de uma mínima incisão na área da axila para encaixar nas regiões conhecidas como “muque” e “tchauzinho”. Elas acabam com o excesso de pele e deixam a aparência mais torneada, com definição sem academia.

Para o procedimento, a anestesia é local com sedação e o paciente recebe alta em um dia. Edemas e hematomas no pós-cirúrgico são comuns, mas somem em breve. Compressas frias podem ser utilizadas para amenizar os edemas. Durante esse período de repouso, evite a movimentação excessiva, assim como os traumas na região e exposição à luz solar.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)