Fale Conosco Pelo Whatsapp

Com as inúmeras fontes de informação sobre cirurgia plástica que existem, é difícil identificar qual a mais confiável e qual espalha mitos sobre a cirurgia plástica, por isso algumas pessoas acabam obtendo dados caluniosos sobre procedimentos como abdominoplastia, lipoaspiração, rinoplastia, mamoplastia, entre outros e, por esse motivo, ficam receosas ao realizar uma cirurgia plástica.

Vamos esclarecer um primeiro ponto: todo mundo tem dúvida sobre cirurgia plástica. Mesmo pesquisando ou perguntando a conhecidos que já passaram por procedimentos, você jamais saberá tudo o que deseja sem uma consulta com um cirurgião plástico.

Tempo de internação, de recuperação, os custos do procedimento, qual a melhor técnica: você só saberá a resposta destas e outras questões se agendar uma consulta, afinal, cada paciente é tratado como único. Durante a avaliação, também deve ser analisado o histórico do paciente, solicitados exames e, a partir disso, ocorre a liberação para a cirurgia plástica.

Com tantos cirurgiões plásticos no mercado, como saber em qual confiar? Comece sua pesquisa pelo site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Veja se lá consta o cirurgião que você busca e se ele é especialista no procedimento que você deseja. A partir daí, conte com relatos de ex-pacientes, questione sobre as instalações da clínica e sobre onde ocorrerá a cirurgia (ela deve ser realizada em ambiente hospitalar) e, dessa forma, você não cairá nos mitos sobre a cirurgia plástica.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)