Fale Conosco Pelo Whatsapp

Certamente você já ouviu falar do botox, certo!? O queridinho do momento para mulheres e, pasmem, homens também, está fazendo muito sucesso. Mas você sabe o que exatamente esse produto tão comentado ultimamente pode fazer por você?

É isso que vamos mostrar neste post… todos os benefícios da toxina botulínica para amenizar as incomodas rugas. Então, se você tem curiosidade sobre esse assunto, continue a leitura!

Elimine as rugas da testa com o botox

Idade, exposição solar inadequada, má alimentação e tabagismo, entre tantos outros fatores influenciam no aspecto envelhecido da pele. Isso te causa preocupação? Se sim, certamente você franziu a testa, não é mesmo!?

Mas essas marcas causadas pelo hábito de contrair os músculos da região da testa e que geram vincos horizontais, podem ser eliminados através de um procedimento muito simples: a aplicação da toxina botulínica.

Prevenção ou correção

Apesar de muitas pessoas recorrem a aplicação do botox quando as rugas já estão visíveis e incomodando muito, é possível fazer o procedimento como forma de prevenção.

Sim! Antes mesmo de começarem a aparecer as rugas, já é possível fazer a aplicação do produto como forma de prevenir o aparecimento das temidas linhas.

Porém, seja de forma preventiva ou de forma reparadora, a aplicação de Botox se torna interessante por alguns aspectos.

Quando aplicada corretamente e por um especialista, ela age como um bloqueador neuromuscular, ou seja, bloqueia a transmissão de estímulo dos neurônios para os músculos, impedindo de forma parcial ou total a contração do músculo.

É imprescindível reforçar a aplicação da toxina botulínica por profissionais especializados, já que pacientes podem perder a expressão se ocorrer um uso inadequado.

O efeito é temporário, por isso, é necessário reaplicar a toxina caso deseje manter o benefício contantemente.

Saiba mais sobre a aplicação de botox conversando com um médico especializado no assunto. Você pode agendar uma avaliação com um dos especialistas da Master Health e conhecer todos os procedimentos que auxiliam no rejuvenescimento facial.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)