Fale Conosco Pelo Whatsapp

Como já abordamos em outro post aqui em nosso blog, buscar informações confiáveis sobre cirurgia na internet não é uma tarefa tão simples quanto deveria ser. Ainda mais quando ela é relacionada à cirurgia plástica, tudo fica muito mais complicado, pois é um tema que só pode ser abordado por médicos especialistas da área.

Um dos sites que apresentam informações confiáveis sobre cirurgia plástica é o da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), que pode ser acessado, inclusive, para verificar se o cirurgião plástico com quem você pretende realizar sua operação é credenciado pelo portal. Isso é fundamental para evitar problemas futuros e garantir sua segurança durante o procedimento.

É importante ressaltar que, para ingressar na SBCP, o interessado deve pelo menos ser médico com especialização de dois anos em cirurgia geral, três anos de cirurgia plástica em serviço credenciado pela SBCP e/ou pelo MEC, além de prestar e ser aprovado em prova escrita e oral para se tornar membro especialista da SBCP.

Quando houver dúvidas sobre as informações que você encontra na internet em suas pesquisas, não deixe de levar o questionamento ao seu cirurgião plástico de confiança só dessa forma você sentirá mais segurança para realizar determinado procedimento.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)