Fale Conosco Pelo Whatsapp

O nome parece muito diferente, mas você já deve ter ouvido falar nesse procedimento. A onfaloplastia é a cirurgia plástica realizada na região do umbigo, ela também é conhecida como umbilicoplastia. Descubra mais sobre esse procedimento:

Indicações

O excesso de gordura ou pele na região abdominal causa uma deformação na região do umbigo, que pode ser corrigida através da onfaloplastia. Pacientes que perderam muito peso ou passaram pelo temido efeito sanfona, além de mulheres pós-gestação, também podem sentir o incômodo e recorrer à cirurgia plástica. Se você possui a cavidade muito profunda, o famoso “umbigo triste” ou até uma projeção em demasia, assim como hérnias umbilicais, pode realizar a correção estética através desse procedimento.

Pré-requisitos para uma onfaloplastia

É necessário emagrecer antes de realizar a cirurgia, no caso dos pacientes obesos, assim será possível obter um melhor resultado. O mais indicado pelos médicos é que o paciente esteja o mais próximo possível do peso ideal, isso vai otimizar os resultados da cirurgia. Para isso, é necessária uma criteriosa análise do cirurgião plástico, que como sempre reforçamos, deve integrar a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Lembrando que as hérnias também podem ser tratadas no ato cirúrgico para solucionar o incômodo do umbigo.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)