Fale Conosco Pelo Whatsapp

Símbolo da sensualidade feminina, as mamas podem dar aquele up na autoestima se souber como valorizar os seios ou se tornar o motivo da insegurança de muitas mulheres. Listamos alguns dos problemas mais comuns e como você pode contornar essas situações para fazer as pazes com o espelho:

– Flacidez: após grandes emagrecimentos ou amamentar, os seios perdem volume e aquela rigidez. A mastopexia pode ser uma boa solução, já que ela levanta os seios, sem a necessidade de inserção de prótese de silicone.

– Falta de volume: algumas mulheres não possuem os seios desenvolvidos ou sentem falta de uma maior projeção que possa ser valorizada com decotes e mostra como valorizar os seios. A mamoplastia de aumento com inserção de prótese de silicone é a mais indicada, e a quantidade de silicone a ser utilizada é analisada pelo cirurgião plástico, considerando o perfil da paciente.

– Excesso de peso ou volume: a cirurgia plástica de redução de mamas (mamoplastia redutora) é a mais indicada nesse caso, diante do problema que acomete mulheres de todas as idades. Desde a adolescência algumas meninas já sofrem com o excesso de peso das mamas, o que causa um desconforto social e até bullying, além das dores nas costas e coluna.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

Mamoplastia Master Health

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.