Fale Conosco Pelo Whatsapp

Os clareadores são responsáveis por realizar a renovação celular da pele, e consequentemente o clareamento das manchas. A seguir, falaremos sobre cada passo dele:

Pele

A pele da face é uma região muito sensível e por isso, produz óleo natural para proteger contra bactérias e possíveis entradas de toxinas nos poros. No entanto, muitas vezes essa produção é excessiva e nascem acnes e comedões na pele, causando muitos incômodos, manchas e marcas indesejáveis.

Acnes

As acnes e comedões são formados pela oleosidade com a ação das bactérias que entram em contato com a pele por meio de produtos, alimentações, de forma hormonal ou ao passar as mãos sujas no rosto em casos de espremer as acnes com as unhas.

Manchas

Essas feridas deixadas pelas acnes ao cicatrizarem, deixam marcas na pele muitas vezes difíceis de remover, principalmente quando o paciente entra em contato com o sol neste período.

Com isso, os acúmulos de melanócitos, chamados de manchas, são produzidos. Os clareadores têm a função de reduzir os melanócitos e trocá-los por células novas da pele, sendo assim, proporcionam um efeito muito mais bonito e saudável.

Para tratar essas manchas, existem diversos tipos de clareamentos. A seguir abordaremos sobre os tratamentos realizados no centro estético Master Health.

Peeling Retinóico

O peeling retinóico é realizado em clínicas de estética e dermatologistas, onde é aplicado o ácido retinóico para esfoliação da camada mais superficial da pele, permitindo que a pele se renove, e seja mais macia, lisa e uniforme.

Peeling Cristal I e II

O peeling cristal I é um clareador de manchas com limpeza de pele profissional, onde é possível realizar uma renovação da pele.

E o peeling cristal II tem a mesma função que o primeiro, porém são aplicados produtos mais fortes, sendo para casos mais graves de manchas com acnes.

Clear Skin

A clear skin é uma limpeza profunda da pele, com aplicação de um poderoso peeling. É indicado para tratar manchas de acne e melasma. 

Muitos são os procedimentos realizados para tratar as manchas. No entanto, cada um é indicado para um tipo de pele e para o grau de manchas do paciente.

É imprescindível passar em uma consulta com um dermatologista ou ortomolecular para que tenha todas as informações individuais para o seu caso.

Se interessou por algum dos procedimentos? Entre em contato conosco pelo Contato | Master Centro Estético ! Estaremos aguardando você!

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)