Fale Conosco Pelo Whatsapp

O emagrecimento, para os pacientes, é apenas uma das etapas da retomada da autoestima. No entanto, após a perda de peso restam gorduras localizadas, pele flácida e uma aparência que é esteticamente indesejável. Para isso, uma cirurgia plástica após perda de peso pode ser a solução ideal.

Abdominoplastia, mamoplastia, braquioplastia e lipoaspiração são algumas opções entre as cirurgias após perda de peso mais buscadas, pois removem o excesso de pele e gordura, elevando a autoestima do paciente.

É importante ressaltar que essas cirurgias plasticas devem ser feitas após liberação médica e ao fim do processo de emagrecimento, evitando que o paciente emagreça mais depois da cirurgia e necessite de correções.

Mas por que a lipoaspiração é indicada mesmo após o emagrecimento?

Especialmente quando há grandes acúmulos de gordura, há uma dificuldade em eliminá-la de algumas regiões.

Aliada com a flacidez, nem os exercícios físicos solucionam este problema.

A lipoaspiração, nesse caso, também segue a máxima de retirada de até 6% de gordura corporal do paciente para manter os níveis de segurança.

A perda de peso, além da questão estética, precisa ser encarada como uma mudança de hábitos que proporcionam uma melhor qualidade de vida, influenciando diretamente na saúde do paciente.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)