Fale Conosco Pelo Whatsapp

Se você quer aproveitar o verão com curvas novas, saiba que ainda dá tempo! Conheça as cirurgias que podem ser notados resultados rapidamente, e agenda a sua plástica no verão.

Ainda da tempo de fazer plástica no verão

Com a chegada das férias de fim de ano, o verão torna-se um oportuno momento para a realização de uma cirurgia plástica.

No entanto, muitos preocupam-se em perder o calor da estação no pós-operatório da cirurgia.

Por isso, separamos alguns procedimentos cirúrgicos de rápida recuperação para que você possa fazê-los e aproveitar o verão. Confira:

Lipoaspiração

Oferecendo ótimos resultados após 2 semanas desde a cirurgia, a lipoaspiração é um dos procedimentos mais procurados nesta época do ano.

Portanto, para quem pretende eliminar os pneuzinhos e ainda aproveitar o verão, este é um ótimo procedimento para deixar a barriga lisinha, remover o volume do culote e a gordura localizada de qualquer outra parte do corpo que ainda te incomode.

Contudo, seus cuidados no pós-operatório consistem na utilização de cintas de compressão durante as semanas iniciais e, aproximadamente, aproximadamente um mês após a cirurgia você já poderá desfrutar o melhor da estação na praia ou piscina.

Mamoplastia de aumento

O sonho de muitas mulheres é dar mais volume aos seios e, se era exatamente isso que estava em sua mente, saiba que após 1 mês desde a realização da mamoplastia de aumento já pode ser notada a diferença na região.

Cirurgias mais simples, as quais não seja necessário levantar o seio, mas sim, apenas dar volume a região através de próteses de silicone, costumam ter uma recuperação mais rápida quando comparadas às que necessitam de lifting de mamas, devido ao tamanho do corte ser ainda menor.

Se você pretende realizar uma cirurgia plástica no verão e ainda curtí-lo, é importante ter calma e seguir corretamente os cuidados durante o pós-operatório.

O cirurgião plástico quem avaliará o que deve ou não ser feito neste processo de recuperação para que você tenha resultados excepcionais.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)