Fale Conosco Pelo Whatsapp

O que antes era sinônimo de corpo “masculinizado”, hoje é um item must-have para algumas mulheres. Recentemente, a “barriga tanquinho” é um dos pedidos mais realizados nos consultórios de cirurgia plástica, e a pergunta que não quer calar é:

Afinal, existe cirurgia plástica para definir o abdômen? O artigo em questão foi escrito para tirar essa dúvida. Saiba agora como a cirurgia plástica poderá te ajudar a conquistar a tão desejada barriga definida

Uma cirurgia plástica me ajudará a ter uma barriga tanquinho?

Embora existam diversas cirurgias focadas no abdômen, não existe um procedimento estético específico para deixar os músculos do abdômen marcados. Porém, a cirurgia plástica pode ser uma aliada na hora de conquistar a tão sonhada barriga definida.

Como a cirurgia plástica facilita a definição do abdômen?

Antes de maia nada, um dos fatores que mais impedem que o músculo seja esteticamente visível na região da barriga é a gordura acumulada. Portanto, não adianta fazer séries abdominais incansavelmente para definir se não houver a queima do tecido adiposo. Todavia, os chamados pneuzinhos, por exemplo, escondem o reto do abdômen, trazendo a aparência de uma região indefinida. Portanto, uma cirurgia que retire esse acúmulo de gordura, irá facilitar o processo de definição.

Lipoaspiracao Master Health

A lipoaspiração se apresenta como uma solução

Sendo assim, o recomendado pelos nossos profissionais é aliar a lipoaspiração com a prática de malhação na região. Esse procedimento retira a gordura localizada de maneira rápida e eficiente com o objetivo de deixar a silhueta mais equilibrada. É importante lembrar que existe um período de repouso, e que a prática de exercícios físicos só pode ser realizada a partir de 1 mês ou mais após a cirurgia.

Agora que você já sabe como ter a tão famosa barriga tanquinho, que tal dar uma próximo passo rumo a esse sonho? Entre em contato conosco e marque a sua avaliação.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.