Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ter um rosto sem marcas de idade, imperfeições ou detalhes que nos desagradem é um sonho. Mas quando a idade chega e já não é mais possível negar os sinais mais profundos, é então que somente uma cirurgia plástica pode reverter alguns danos. Mas será que é possível adiar a realização de um lifting facial para eliminar as imperfeições?

O primeiro passo é iniciar os cuidados básicos com a pele, como proteção solar (imprescindível), limpeza e também hidratação. Dormir maquiada, no pós-balada, é imperdoável e ao longo do tempo você vai perceber o quanto isso prejudica a sua pele.

Se você não sabe muito sobre como cuidar de sua pele, busque ajuda de um dermatologista, profissional especializado para orientar e tratar dos sinais iniciais na pele. Quanto antes você perceber a importância desses cuidados e seguir as recomendações, mais tarde poderá recorrer à uma cirurgia plástica.

Alguns outros tratamentos também podem ser indicados, como o peeling químico e o laser. Eles amenizam as linhas de expressão e as rugas superficiais. Nos casos mais severos, o lifting facial trará ótimos resultados ao paciente. Afinal, esse procedimento tem o papel de eliminar a pele em excesso da região facial para trazer um aspecto rejuvenescedor.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)