Fale Conosco Pelo Whatsapp

Muitas pessoas se perguntam se é possível engordar após a lipoaspiração. Para responder a essa pergunta comum recebida nos consultórios de cirurgia plástica, primeiro é preciso entender como funciona a lipoaspiração.

Por isso neste post você vai saber mais sobre a cirurgia e desvendar se realmente é possível voltar a ganhar peso após fazer o procedimento. Ficou interessado? Então continue a leitura!

Como funciona a lipoaspiração

A cirurgia plástica que elimina a gordura localizada do paciente é feita nas camadas mais profundas, já que nessa região há menos risco de machucar a pele. Quando a cânula é inserida, a gordura é removida por sucção.

Essa gordura aspirada, não volta, mas tem início um processo do corpo humano com o objetivo de recuperar essa perda.

Lipoaspiracao Master Health

Então é possível engordar após a lipoaspiração

Depois de fazer o procedimento é comum o paciente lipoaspirado sentir aumento da fome, que precisa ser controlada através do acompanhamento nutricional, além dos exercícios físicos regulares, que combatem esse acúmulo.

Então, concluímos que a lipoaspiração é um processo permanente, porém, se houver maus hábitos alimentares ou a falta de exercício físico na rotina do paciente, com certeza ele pode ganhar gordura novamente.

Então é importante manter uma vida ativa e saudável, afinal ninguém vai querer perder o resultado de uma cirurgia plástica que tanto sonhou fazer, não é mesmo? Esclareça todas as suas dúvidas com o cirurgião plástico antes de se submeter ao procedimento para que você não fique frustrada.

O pós-operatória também é responsável por definir o resultado da lipoaspiração. Seguir a risca as recomendações médicas de repouso após a cirurgia é fundamental. Então atente-se aos cuidados.

Se o seu sonho também é fazer uma lipoaspiração, marque uma avaliação com os nossos especialistas. Teremos prazer de fazer parte da sua mudança de vida. Fale com a Master Health!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.