Fale Conosco Pelo Whatsapp

A insegurança com nossa aparência é mais do que normal, por isso, sentir alguma preocupação com a estética da região íntima também não é nenhum absurdo. Algumas pessoas convivem com esse incômodo por anos até descobrirem que as cirurgias íntimas podem solucionar o problema.

Neste artigo vamos falar um pouco sobre os tipos de procedimento que podem ajudar as mulheres que sofrem com a aparência dessa região. Então continue a leitura!

Tipos de cirurgias íntimas

Labioplastia ou ninfoplastia

O objetivo dessa cirurgia é reduzir os pequenos lábios vaginais, já que alguns se projetam, inclusive, para fora dos grandes lábios. Isso pode causar desconforto quando a mulher usa roupas mais justas ou durante uma relação sexual.

Durante a cirurgia é retirado o excesso de pele da região, trazendo mais qualidade de vida para a paciente e elevando a sua autoestima.

Redução dos grandes lábios

Quando a região íntima é acometida por excesso de pele ou flacidez, também passa a incomodar a mulher.

A alternativa é realizar um enxerto, preenchendo o que estiver flácido ou apenas retirar o excesso de pele.

Lipoaspiração do Monte de Vênus

A região acima do púbis, quando possui grande acúmulo de gordura, se torna volumosa, o que causa constrangimento ao utilizar roupas mais justas ou biquíni. A cirurgia aspira esse excesso de gordura e deixa o contorno mais natural.

O que é importante lembrar aqui é que qualquer procedimento estético deve ser feito somente se a própria pessoa estiver descontente com o corpo. Nenhuma modificação pode ser feita baseada em atender as expectativas de terceiros, ok?

Depois de saber todas as possibilidades existentes quando o assunto é a estética da região íntima, você acha que alguma delas pode te ajudar a viver melhor consigo mesma, sem incômodos ou dores? Então é hora de procurar um profissional e entender mais sobre os procedimentos. Entre em contato com a equipe da Master Health!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)