Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você já deve ter ouvido falar ou então lido na mídia sobre a importância das cirurgias plásticas feitas apenas em hospitais e não em clínicas. Mas você sabe o verdadeiro motivo e o quanto isso é importante para a realização do seu procedimento cirúrgico? Através desse post, nós vamos esclarecer essa dúvida tão comum e que precisa ser levada muito a sério!

Quando você busca um local para realizar o seu sonho de uma cirurgia plástica, pesquisa em redes sociais ou pede recomendações a alguns conhecidos sobre profissionais confiáveis. O lugar onde ele realiza a cirurgia plástica deve estar entre os seus principais questionamentos.

Um profissional que seja especialista em procedimentos plásticos e que seja certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, pode atender em clínicas ou consultórios, mas as cirurgias plásticas feitas em hospitais são fundamentais. Isso porque é preciso contar com a infraestrutura e segurança que somente um hospital oferece em relação aos equipamentos, suprindo todas as necessidades dos profissionais.

Ao paciente, isso representa a garantia de zelar e proteger a sua saúde.  Quando você for agendar sua consulta, não se esqueça de perguntar sobre o local de realização da cirurgia plástica. Isso trará muito mais segurança a você.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)