Fale Conosco Pelo Whatsapp

Os números não mentem… O Brasil figura entre os países que mais realizam cirurgias plásticas.

Mas será que os brasileiros são tão vaidosos? A qualidade dos profissionais é superior? A diminuição com o preconceito colaborou para isso? O avanço das técnicas influencia? É tudo isso e muito mais!

Neste artigo você vai saber mais sobre esses dados. Se você se interessa por cirurgia plástica, continue a leitura!

Países que mais realizam cirurgias plásticas

Atrás apenas dos Estados Unidos, dados mostram que o Brasil realizou 1,22 milhão de procedimentos estéticos em 2015. A rigidez da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é fundamental para o alto índice de sucesso dos procedimentos, já que ela exige que seus membros sejam especialistas.

Para ingressar na SBCP, o interessado deve ser médico com especialização de dois anos em cirurgia geral, três anos de cirurgia plástica em serviço credenciado pela SBCP e/ou MEC, prestar e ser aprovado em prova escrita e oral, para se tornar um membro especialista da entidade.

O desenvolvimento de novas técnicas, assim como o avanço da tecnologia, permite que cada vez mais pessoas tenham acesso ao cirurgião plástico e possam dar fim ao incômodo que possuem, seja através de uma rinoplastia, abdominoplastia, mamoplastia, lipoaspiração, otoplastia, cirurgias íntimas e muito mais.

O ingresso dos homens nessa lista engrossou a participação do Brasil, já que o preconceito diminuiu e eles também buscam renovar a autoestima.

É isso aí, o Brasil está com tudo e esses números só devem crescer. Lá fora o país já é visto como referência em cirurgia plástica, e muitas pessoas vem de fora para realizar procedimentos com os cirurgiões brasileiros.

Agora que você já sabe que o nosso país está no topo do ranking das cirurgias plásticas e por que, está na hora de deixar o receio de lado e seguir com os planos de fazer a sua cirurgia dos sonhos. A Master Health conta com especialistas para te ajudar nessa jornada. Entre em contato, ficaremos felizes em fazer parte da sua mudança de vida!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)