Fale Conosco Pelo Whatsapp

Sabe aquela imagem de idosos em casa cuidando dos netos, tricotando ou fazendo quitutes na cozinha para agradar a família?  Pois é, pode esquecer. Agora, o local dos idosos é nos consultórios de cirurgia plástica cuidando da aparência, recuperando a autoestima e rejuvenescendo a imagem. A justificativa é muito simples: eles querem que a aparência siga a juventude das ideias que possuem.

E para acompanhar esse novo ritmo de vida tão jovial, algumas cirurgias plásticas estão mais em alta entre os idosos. Por exemplo, corrigir a flacidez da pele é uma das maiores preocupações e conquista o topo do ranking das mais procuradas entre os pacientes com mais de 60 anos. Com o objetivo de elevar a autoestima, o lifting facial, redução e levantamento de seios e abdominoplastia estão na preferência. Correções nas áreas dos olhos, como a blefaroplastia, também fazem sucesso na turma com mais de 60 anos.

É fato que, além da cirurgia plástica, os idosos estão buscando mais qualidade de vida, por isso, como para qualquer paciente, uma bateria de exames será solicitada. Se tudo estiver de acordo com a saúde, a liberação será feita e o idoso poderá desfrutar dos benefícios em ter um corpo mais atraente.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)