Fale Conosco Pelo Whatsapp

De vez em quando algum famoso aparece, da noite para o dia, com um visual diferente e causa aquele ‘auê’ nas redes sociais. Foi o caso da cantora Anitta, que possui uma legião de fãs (e de haters). Ela dividiu opiniões após um preenchimento labial, com o inchaço pós-procedimento, mas não se abalou com os comentários, já que se sente muito segura em relação às escolhas que faz. A Anitta e outros famosos contribuíram para a popularidade do preenchimento labial.

Continue a leitura para entender mais sobre esse procedimento e quais são os seus benefícios!

Popularidade do preenchimento labial: Entenda os motivos

A boca mais carnuda é um desejo de muitas mulheres, mas por insegurança ou falta de conhecimento sobre a técnica, deixam de realizá-la. Entretanto, por ser um procedimento e não uma cirurgia, o preenchimento labial acaba por conquistar o coração de quem pesquisa mais a fundo sobre essa técnica.  Vamos esclarecer 3 pontos extremamente importantes para que, se este for o seu caso, você possa em breve realizar o seu sonho:

  • Quem possui um dos lábios finos, desproporcionais, perda de volume labial, linhas formadas em volta dos lábios pelo processo de envelhecimento ou alguns hábitos prejudiciais, pode optar pelo preenchimento labial para restaurar a estética da região;
  • O preenchimento labial não possui um resultado definitivo, não sendo considerado uma cirurgia, e sim um procedimento;
  • Como a substância do preenchimento tem um prazo de validade, de 6 em 6 meses é necessário reaplicar para manter os resultados. Após a aplicação, o resultado é imediato, sem considerar o inchaço que é comum, mas desaparece em pouco tempo. A experiência do cirurgião plástico é que direciona o resultado para que ele fique mais natural, por isso, a escolha do profissional deve ser criteriosa.

Saiba que se você está procurando por um resultado definitivo, o preenchimento labial não é indicado para você. Entretanto, você pode realizá-lo antes de uma queiloplastia, cirurgia plástica para aumentar, diminuir ou corrigir qualquer tipo de imperfeição nos lábios. Se os lábios carnudos são o seu objetivo, o preenchimento labial pode te dar um resultado prévio de como os seus lábios ficariam dessa forma, não precisando realizar algo definitivo logo de cara. Ótima ideia, não é mesmo? Agende já a sua consulta!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)