Abra o seu olhar para aproveitar o melhor da vida, eliminando as queixas visuais, além da queda de pálpebras que confere ao paciente um semblante cansado e envelhecido, muitas vezes sem condizer com sua idade real. Para potencializar os resultados, aposte na associação de rejuvenescimento facial para eliminar rugas laterais dos olhos.

O procedimento elimina tanto a flacidez das pálpebras superiores quanto o volume das pálpebras inferiores. O procedimento dura, no máximo, 120 minutos e a liberação médica ocorre no mesmo dia, não sendo necessário permanecer internado por um período maior.

É importante respeitar o pós-operatório com suas recomendações e restrições médicas, além de evitar o cigarro, medicamentos não prescritos pelo médico e exposição solar. Para dormir, o paciente deve ficar com a cabeça elevada no leito, com o apoio do travesseiro, e nunca dormir de lado. Sessões de drenagem linfática são recomendadas para diminuir o inchaço e acelerar a recuperação do paciente. As cicatrizes desse procedimento ficam ocultas nos sulcos da pele, se tornando imperceptíveis.