Fale Conosco Pelo Whatsapp

Abra o seu olhar para aproveitar o melhor da vida, eliminando as queixas visuais, além da queda de pálpebras que confere ao paciente um semblante cansado e envelhecido, muitas vezes sem condizer com sua idade real. Conheça os principais benefícios da Blefaroplastia e, para potencializar os resultados, aposte na associação de rejuvenescimento facial para eliminar rugas laterais dos olhos.

Um dos principais benefícios da blefaroplastia é o fato de que o procedimento é capaz de eliminar tanto a flacidez das pálpebras superiores quanto o volume das pálpebras inferiores. Mesmo com essas possibilidades, o procedimento é rápido e dura, no máximo, 120 minutos. Além disso, a liberação médica do paciente ocorre no mesmo dia, não sendo necessário permanecer internado por um período maior de tempo.

É importante lembrar de respeitar o pós-operatório com as recomendações e restrições médicas, além de evitar o cigarro, medicamentos não prescritos pelo médico e exposição solar. Para dormir, o paciente deve ficar com a cabeça elevada no leito, com o apoio do travesseiro, e nunca dormir de lado. Sessões de drenagem linfática são recomendadas para diminuir o inchaço e acelerar a recuperação do paciente. As cicatrizes desse procedimento ficam ocultas nos sulcos da pele, se tornando imperceptíveis.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)