Fale Conosco Pelo Whatsapp

De acordo com o senso comum, ter os seios com grande volume é um sonho. Mas saiba que, para algumas pessoas, isso pode ser um verdadeiro pesadelo. Imagine ter mamas pesadas que te causam dores? Essa é um dos benefícios da mamoplastia redutora.

Saiba mais sobre a cirurgia e entenda como o procedimento vem mudando a vida de quem sofre com o problema. Entenda melhor a seguir!

O que é a cirurgia?

A mamoplastia redutora é um procedimento recomendado para diminuir o tamanho e o volume de quem tem as mamas muito grandes.

Para poder indicar o procedimento, o cirurgião plástico vai analisar o quadro da paciente e suas queixas quanto as dores que sente (geralmente ocorrem nas costas e no pescoço).

O paciente também geralmente apresenta o tronco curvado e alterações na coluna, decorrente do peso das mamas.

Quais os benefícios da mamoplastia redutora?

Além de eliminar as dores, a estética das mamas também é beneficiada com a mamoplastia redutora.

Mamoplastia Master Health

Durante a mesma cirurgia, pode ser feita a mastopexia, cirurgia que retira o excesso de pele, melhorando a flacidez e elevando os seios.

Como funciona o pós-cirúrgico?

A cirurgia plástica de redução das mamas exige repouso, especialmente dos braços e do tronco, evitando exercícios físicos e dirigir.

É necessário dormir de barriga para cima nas primeiras semanas e é extremamente importante utilizar o sutiã cirúrgico no primeiro mês.

Quando posso ver os resultados?

Os resultados são praticamente imediatos, porém, é necessário esperar as mamas desincharem para obter um panorama mais realístico do resultado final. Seguindo todas as recomendações médicas, você terá mamas pequenas e lindas como sempre desejou.

Agora que você já sabe os benefícios da mamoplastia redutora, está na hora de realizar a cirurgia para deixar de sentir dores e incômodos. Converse com um cirurgião plástico a respeito do procedimento e tire todas as suas dúvidas.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)