Fale Conosco Pelo Whatsapp

Após um grande emagrecimento, a pele em excesso costuma apresentar severa flacidez, o que gera, ao paciente, uma insatisfação pontual: além do incômodo estético, o excesso de pele impossibilita ou dificulta certos movimentos ou atividades.

Procedimentos de cirurgia plástica como a abdominoplastia auxiliam neste processo de reconquista da autoestima, seja pela simples retirada do excesso de pele ou pela remodelagem corporal completa. Se você está nesse processo de perda de peso, já deve ter cogitado a realização de uma cirurgia plástica.

Emagrecimento e cirurgia plástica resultam na melhoria da qualidade de vida da população

Com o aumento de políticas públicas no combate à obesidade, a mudança no padrão de alimentação do brasileiro e a crescente inclusão de atividades físicas à rotina, nota-se uma melhoria na qualidade de vida da população. A Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica revela que o número de cirurgias bariátricas no Brasil aumentou 7,5% em 2016 em comparação com o ano de 2015.

Apesar de retratar apenas as cirurgias bariátricas, através desse índice é considerável o aumento de pacientes que buscam um auxílio médico especializado para obter um emagrecimento efetivo, mesmo que sem recorrer à bariátrica. Porém, em ambos os casos, o emagrecimento revela apenas uma parte do desejo em conquistar uma melhor qualidade de vida.

Continue acompanhando o nosso blog para saber mais sobre os procedimentos mais realizados e tire suas dúvidas lendo nosso artigo 5 mitos e verdades sobre cirurgia plástica pós-grandes emagrecimentos.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)