Fale Conosco Pelo Whatsapp

A mulher brasileira possui curvas invejadas por todo o mundo e a preferência nacional, o bumbum, é uma das partes do corpo que elas têm o maior cuidado (e orgulho). Mas nem sempre é fácil manter a forma. A rotina acaba nos obrigando a fazer refeições rápidas, nem sempre balanceadas e a série de exercícios propostas na academia acaba ficando para depois. Com isso, o bumbum acaba sofrendo com celulite e flacidez… Xiiii, será que tem solução para recuperar aquele bumbum durinho?

A gluteoplastia, a cirurgia plástica de inserção de próteses de silicone nos glúteos, quer eliminar esses vilões femininos para que você possa chegar no verão com tudo em cima! O procedimento consiste em equilibrar as formas do quadril para conceder volume e harmonizar com o restante do corpo.

Mas não pense que são somente as mulheres que buscam pela gluteoplastia: o número de homens que querem valorizar essa parte do corpo é crescente! É isso aí, eles também podem e devem renovar a autoestima. Em pouco tempo é possível ter um bumbum durinho e que atrai olhares.

A lipoescultura também pode auxiliar no aumento do volume dos glúteos. Através da retirada de gordura de uma região do corpo, como abdômen, ela é reaplicada em outra área, como nas nádegas, por exemplo. Uma avaliação com o cirurgião plástico pode definir o melhor procedimento a ser realizado.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)