Fale Conosco Pelo Whatsapp

A maioria das mulheres não estão satisfeitas com o seu corpo natural. Enquanto para algumas, o tamanho das mamas é o único problema, outras também se sentem insatisfeitas com a flacidez ou formato delas.

Diante disso, surge a pergunta: a prótese de silicone e seios flácidos combinam?

Isso é o que você vai descobrir neste post. Portanto, continue a leitura e entenda em quais casos apenas a mamoplastia de aumento é indicada e casos em que procedimentos podem ser realizados em conjunto para que se resolva o problema de seios pequenos com flacidez. Confira!

Um grande problema relacionado à autoestima feminina são os seios flácidos.

Quando jovens, as mulheres, em sua maioria,  têm os seios preenchidos com tecido glandular que mais tarde é substituído por gordura.

Porém, com o passar do tempo, com a redução da produção de colágeno no organismo, a pele dos seios começa a ficar flácida, o que deixa os seios caídos.

Assim, os seios perdem seu formato redondo e empinado, deixando as mulheres muito insatisfeitas.

Mamoplastia Master Health

Além do tempo, outros fatores que contribuem para essa flacidez são: o efeito sanfona (tendência de engordar e emagrecer seguidamente), a amamentação e possíveis características genéticas.

Nesse momento, muitas mulheres pensam: vou colocar uma prótese de silicone para preencher as mamas e deixar os seios empinados novamente.

Porém, a verdade é que a flacidez muitas vezes é acompanhada por um excesso de pele, e na maioria das vezes, adicionar o volume do silicone não resolve toda a questão.

Se a mama realmente não tem muita pele excedente e apenas flacidez, o cirurgião pode optar por preencher todo o espaço com o implante de silicone sem necessidade de retirar a pele.

Neste caso, a prótese mais indicada é a de perfil alto, pois proporciona maior projeção e preenchimento da área.

Excesso de Pele nos Seios

Para solucionar a flacidez mamária com excesso de pele, é realizada a mastopexia.

Uma cirurgia para retirada da pele que causa maior efeito sobre a flacidez local. Pode ser realizada a mastopexia sem prótese ou com prótese.

Com essa cirurgia plástica, é possível reduzir a aparência das mamas caídas e proporcionar um novo aspecto ao decote e ao corpo da paciente. 

As incisões desta cirurgia podem ser em forma de T, L, I (vertical) ou O (circular),  sendo na metade inferior da mama. É feita uma incisão ao redor da aréola para reposicioná-la e, eventualmente, reduzir o tamanho.

Assim, são retirados o excesso de pele, o tecido glandular e a gordura. Em seguida, ocorre o remodelamento dos seios e o reposicionamento dos mamilos.

A anestesia usada nesse tipo de cirurgia é a geral e a operação dura em média três a quatro horas.

Há casos ainda em que a pessoa além de eliminar a flacidez das mamas, opta pelo implante da prótese de silicone para dar forma e sustentação aos seios.

Esse procedimento é chamado de mastopexia com prótese, e pode garantir um excelente resultado para mulheres que querem uma comissão de frente volumosa e empinada.

Mastopexia Com Prótese: Posso fazer?

Não só é ótimo como é recomendado para quem possui essas duas questões.

No entanto, é imprescindível que compareça em uma consulta e haja a recomendação do médico cirurgião plástico para avaliar quais são os melhores procedimentos para o seu caso, tendo em vista de que cada paciente possui suas próprias individualidades.  

A mastopexia com prótese é incrível pois além da retirada do excesso de pele, há a sustentação e firmeza dos seios.

Não perca tempo e comece já a cuidar da sua autoestima, iniciando pelos seus seios!

Descobriu qual é a verdadeira solução para a sua insatisfação com o tamanho dos seus seios e a flacidez? 

Então, que tal agendar sua avaliação com um de nossos especialistas agora mesmo e iniciar o processo para levantar suas mamas? Entre em contato conosco, será um prazer ajudá-la!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre prótese de silicone Clique aqui.