Fale Conosco Pelo Whatsapp

Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência e perdendo a vergonha em procurar os procedimentos cirúrgicos para atender o objetivo estético que desejam e aumentar a autoestima. Sim, eles se cuidam, com alimentação balanceada, realizam exercícios físicos, mas sabem que podem recorrer às cirurgias plásticas para obter excelentes resultados como por exemplo, a cirurgia de prótese peitoral masculina.

Para os homens, a definição corporal representa uma parte importante para a confiança e autoestima dos mesmos. E para os que buscam a definição dessa região mas possuem dificuldade de conquistar com exercícios físicos e academia, a cirurgia plástica de inserção de prótese peitoral masculina permite que o contorno da região seja evidenciado. As próteses são colocadas de modo a não se moverem, para permitir uma acomodação total, com movimentos naturais. Os implantes são sólidos, mas flexíveis.

Embora natural, o aspecto tonificado da região pode ser notado imediatamente. A cirurgia dura aproximadamente 1 hora e o paciente geralmente recebe alta no mesmo dia. Após o procedimento, a região apresenta um leve edema e o inchaço diminui nas primeiras semanas após o procedimento e as atividades físicas devem ser evitadas, principalmente exercícios com sobrecarga na região por pelo menos um mês.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    Mamoplastia Master Health

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.