Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ter uma “batata da perna” pequena e desproporcional é um incômodo para muitas pessoas. Mas para quem busca definição nessa região, as próteses na panturrilha podem conceder mais volume, torneando a região.

Essa definição é impossível para quem não tem qualquer volume no local ainda que realize exercícios físicos específicos diariamente.

Então se você tem o desejo de definir a sua panturrilha, continue acompanhando o post e saiba tudo sobre o assunto.

Próteses na panturrilha

Além da autoestima, que permite que o paciente se sinta mais segurança em relação ao seu próprio corpo, há ainda casos decorrentes de acidentes ou determinadas condições de saúde que dificultam o enrijecimento dos músculos.

Para todos esses casos, a cirurgia plástica para a inserção de próteses de silicone é a solução ideal. O procedimento já está sendo bastante procurado nas clínicas, tanto por homens quanto por mulheres.

O procedimento

A cirurgia dura cerca de duas horas e consiste em um sulco na parte de trás de cada joelho, onde serão inseridas as próteses através de um separador. A cicatriz fica quase imperceptível, pois fica em uma dobra natural do corpo.

Durante a inserção, a simetria é verificada para que o volume proporcionado seja natural. O pós-operatório inclui o uso de meias elásticas e calçados de salto médio, para que a prótese se fixe no lugar correto.

E então, agora que você já sabe que existe a possibilidade de definir as suas panturrilhas com a cirurgia plástica para inserção de próteses de silicone, chegou a hora de agendar uma consulta de avaliação para ver com o especialista se o procedimento é indicado para você. Caso a resposta seja sim, comece a se preparar realizando os exames pré-operatórios solicitados.

A Master Health tem uma equipe preparada para te ajudar nessa etapa da sua vida. Marque sua avaliação.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)