Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ao se planejar, você pode realizar a cirurgia plástica que deseja, de acordo com a liberação médica, porém, o pós-operatório de cirurgias plásticas no inverno é mais tranquilo.

Inclusive a maioria dos médicos recomendam a realização de alguns procedimentos nos períodos mais frios do ano, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Neste artigo você vai descobrir quais são as cirurgias que tem melhor recuperação no inverno.

pós-operatório de cirurgias plásticas no inverno

Lipoaspiração

A cirurgia plástica que aspira a gordura corporal, limitando-se a 7% do peso, necessita do uso de cintas modeladoras após a operação. Com a temperatura mais amena, o inchaço é reduzido e o tecido mais grosso das cintas incomoda menos.

Abdominoplastia

Eliminar a flacidez do abdômen, exige um período de seis meses para que os resultados do procedimento alcancem o seu auge.  Assim como na lipoaspiração, o uso de malhas compressivas é indicado.

Mamoplastia

A cirurgia plástica de mamas, tanto de redução, quanto de aumento ou lifting, exige o uso de sutiã cirúrgico para potencializar os resultados. Movimentos bruscos com os braços devem ser evitados logo após a cirurgia plástica, por isso o repouso é essencial.

Rinoplastia

A cirurgia plástica de nariz apresenta um pós-operatório mais tranquilo durante o inverno, já que a incidência de raios solares é menor e a recomendação é evitar a exposição solar.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)