Fale Conosco Pelo Whatsapp

Não, cirurgia plástica não é tudo igual, muito menos quando falamos sobre mamas. Conheça a diferença entre a Mamoplastia de aumento e de elevação.

São vários os fatores que influenciam as mulheres a buscar uma orientação médica sobre a estética dos seios: falta de volume, ptose (flacidez), diferença de volume entre as duas mamas… tudo isso pode prejudicar a autoestima feminina.

Durante a adolescência a mulher já pode notar a falta de desenvolvimento das mamas, o que se torna ainda mais incômodo ao longo da vida. Após variações de peso, como durante a gravidez, grandes emagrecimentos e a própria queda natural da idade, diante do envelhecimento, podem se tornar motivo de vergonha para elas.

Mas vamos falar das diferenças entre dois desses problemas que são comumente confundidos: a mamoplastia de aumento e a de elevação.

Nem sempre a mulher está insatisfeita com o volume dos seios, mas se incomoda com a queda dos mesmos. Nesse caso, o mais indicado é a mastopexia, cirurgia de elevação, sem a necessidade da inserção de próteses de silicone.

Quando a mulher acumula, além da queda dos seios, a falta de volume, a mamoplastia de aumento pode ser indicada e as cirurgias combinadas. Assim, corrige-se a queda das mamas e ainda acrescenta-se um volume para tornar as formas corporais mais equilibradas.

Se você se identifica com algum dos casos apresentados, busque um cirurgião plástico para agendar uma consulta e esclarecer as suas dúvidas.

Mamoplastia Master Health

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.