Fale Conosco Pelo Whatsapp

Mamoplastia não é tudo igual, entenda como diferenciar as necessidades e os resultados que o paciente pode obter com cada plástica de mamas.

Diversas são as motivações que levam as mulheres a buscar uma tipos de mamoplastia. Seja por querer uma projeção maior nos seios, eliminar a flacidez, apenas dar um “up” nas mamas, reduzir o volume dos seios que causa alguns incômodos…

Mas você sabe quais são as diferenças entre os procedimentos? Cada um tem sua finalidade e você pode chegar ao consultório com algum deles como preferência, mas somente o cirurgião plástico indicará o melhor para o seu caso.

Conheça os tipos de plástica de mamas:

Mamoplastia de aumento: quando a mulher deseja obter mais volume ou projeção nas mamas, a cirurgia plástica indicada é a que inclui a inserção de prótese de silicone. De acordo com os perfis dos implantes, os resultados serão diferentes. Também é possível analisar o melhor volume, de acordo com o objetivo da paciente.

Para pacientes com pouco seio, pode não ser possível incluir uma prótese muito volumosa, já que não haverá pele suficiente para receber essa prótese sem causar estrias. O resultado também pode parecer artificial, por isso, a experiência do cirurgião plástico é imprescindível.

Mastopexia: nem sempre a paciente quer aumentar os seios, ela pode ter como objetivo apenas eliminar a flacidez, por isso, recomenda-se o lifting de mamas. Quando o volume já é interessante e se adequa ao equilíbrio corporal, a inserção de próteses de silicone não se faz necessária, mas essas cirurgias podem ser associadas. Ela é bastante procurada por pacientes que apresentam incômodo com a ptose mamária.

Mamoplastia Master Health

Mamoplastia redutora: o excesso de volume nas mamas pode ser um fator de incômodo tanto na questão estética como em relação à saúde, já que pode causar dores na coluna da mulher. Por volta dos 16 anos, quando a etapa de desenvolvimento dos seios se encerra, já é possível diagnosticar uma gigantomastia que pode afetar a autoestima feminina e indicar a necessidade de uma cirurgia plástica para redução das mamas.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre mamoplastia Clique aqui.