Fale Conosco Pelo Whatsapp

Determinadas celebridades, inclusive, ficam conhecidas pelas cirurgias plásticas pelas quais se submetem

Celebridades vivem de sua imagem e, por isso, investem na beleza para ficar bem na foto. Os fãs, é claro, agradecem. Procedimentos estéticos, clareamento dental, horas no salão de beleza e cirurgias plásticas: vale tudo para uma selfie com muitas curtidas no Instagram e, é claro, atrair mais patrocinadores. Mas será que alguns famosos exageram nas cirurgias plásticas?

Justamente por serem pessoas comuns, as celebridades não estão alheias às críticas por sua aparência, pelo contrário, estão ainda mais expostas. O cirurgião plástico, como todo bom profissional, deve indicar o melhor para a harmonia facial e corporal, porém, alguns sucumbem às vontades dos pacientes que acabam gerando resultados indesejados.

Aparência das celebridades após as cirurgias plásticas

Não é incomum que as celebridades neguem as cirurgias plásticas que fizeram, apesar dos resultados serem notados em um antes e depois.  O fato é que, apesar da importância que a imagem tem para os fãs e a mídia, as celebridades são pessoas com insatisfações como as de qualquer outro indivíduo, seja uma gordurinha a mais, falta de volume nas mamas ou glúteos, um lifting facial, entre outros.

Pacientes e o desejo de parecer com uma celebridade

Outra situação recorrente é a de pessoas que chegam ao consultório com o desejo de parecerem com alguém famoso. Mas as cirurgias plásticas em famosos não devem ser exemplos. O cirurgião plástico entenderá suas expectativas, mas deve considerar suas proporções com o objetivo de gerar um equilíbrio nas formas.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)