Fale Conosco Pelo Whatsapp

Aumentar ou modelar o bumbum é o objetivo de quem busca uma gluteoplastia, cirurgia plástica para a inserção de próteses de silicone nos glúteos.

Quem possui as nádegas pequenas, sem volume, com formato achatado ou apresenta flacidez e perda de sustentação quer fazer as pazes com o espelho, por isso busca a orientação de um cirurgião plástico sobre o procedimento.

Neste artigo nós falar mais sobre a gluteoplastia e qual é o perfil ideal de paciente para fazer a cirurgia. Então se você se interessou pelo assunto, continue a leitura.

A Cirurgia de glúteos

Alguns procedimentos prometem o resultado de uma gluteoplastia, mas podem gerar frustração na paciente, já que serão esforços em vão, com várias sessões e dinheiro gasto sem sucesso.

Para quem não tem volume, também não adianta investir na academia com o objetivo de aumento dos glúteos. Não tem milagre!

Perfil de quem pode realizar a cirurgia

Indicada para pacientes com quadril mais largo ou mesmo para os mais estreitos, as próteses conferem um volume que permite recuperar a autoestima, especialmente ao utilizar roupas mais justas, íntimas ou de praia.

O volume e o resultado que são esperados devem ser discutidos entre paciente e cirurgião plástico durante a consulta de avaliação. É muito importante conversar sobre as expectativas com o médico, mas também ouvir a opinião dele. Dessa forma é possível obter uma forma natural e que condiz com o objetivo.

Após o período de recuperação a paciente nem nota que está utilizando as próteses, já que elas se moldam ao corpo e geram uma adaptação total, permitindo uma vida normal, com a retomada da autoestima.

Se você tem vontade de dar um “up” no seu bumbum, é hora de dar o primeiro passo para realizar esse sonho. Agende uma avaliação com um de nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas sobre o procedimento. Temos especialistas que vão ajudar a aumentar a sua autoestima.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)