Fale Conosco Pelo Whatsapp

Uma das primeiras dúvidas que os pacientes possuem antes mesmo de chegar à consulta com um cirurgião é sobre o preço de uma cirurgia plástica. Mas essa não é uma pergunta simples de ser respondida. Vamos explicar o motivo.

Muitos fatores são levados em consideração na hora de compor o valor dos vários procedimentos existentes, e é isso que você vai saber neste artigo!

Fatores envolvidos no preço de uma cirurgia plástica

É terminantemente proibido informar valores sem uma consulta médica em que o cirurgião plástico irá analisar no consultório cada caso individualmente.

Além disso, existem muitas variáveis que influenciam diretamente no valor do procedimento, como o custo do hospital em que ele será realizado.

É bom ficar atento a um fator de extrema importância: cirurgias plásticas não podem ser feitas em consultórios. É bem mais seguro para o paciente que a operação dele ocorra em um hospital, pronto para atender todas às necessidades, tanto do paciente quanto do médico.

A contratação da equipe que auxilia o cirurgião plástico no momento da operação também está inclusa nos custos, além dos materiais.

Se você estiver em dúvida, não hesite em questionar o profissional para obter total segurança ao realizar o procedimento.

Para quem vai passar por uma cirurgia plástica, o planejamento é essencial. Além dos custos com o pré e a cirurgia em si, lembre-se dos gastos que terá no pós-operatório, que pode exigir medicamentos específicos e uso de malhas compressivas, em alguns casos.

Você não deve, em nenhum momento, dar preferência pelo mais barato, seja o cirurgião plástico, o hospital, a equipe ou os materiais. Isso porque está lidando diretamente com sua saúde e a sua vida, e qualquer decisão precipitada pode causar sérios danos a você.

Agora que você já entendeu quais são os custos que definem o valor de uma cirurgia, que tal marcar uma avaliação com um de nossos especialistas? Acesse o site da Master Health e saiba como agendar!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)