Fale Conosco Pelo Whatsapp

Rapidez, agilidade, pressa e ansiedade… Mas é preciso calma e paciência para este momento, afinal, nem tudo pode ser na velocidade que você deseja, ainda mais quando se trata da sua saúde e segurança. Por isso, a duração da cirurgia plástica desejada geralmente é de pelo menos 1 hora. Neste tempo, o seu médico tomará todos os cuidados necessários para realizar o procedimento com muita segurança e garantir o sucesso no resultado final.

Passar por uma cirurgia plástica exige muito planejamento e, além de saber quanto tempo dura o procedimento, você também tem que estar ciente do tempo da recuperação, afinal, ninguém quer colocar o resultado a perder por um descuido no pós-operatório.

É importante seguir as orientações e tirar as dúvidas com o cirurgião plástico, mas vamos informar algumas estimativas de tempo de cirurgia. Confira a duração da cirurgia plástica desejada:

Abdominoplastia: a cirurgia dura em torno de 3 horas.

Mamoplastia: de 1 hora e meia até 2 horas.

Rinoplastia: de 2 a 3 horas.

– Otoplastia: aproximadamente 1 hora.

– Gluteoplastia: 1 hora e meia de cirurgia.

Como esses tempos são estimativas, cada caso exige uma análise, por isso é fundamental que você agende uma consulta com o cirurgião plástico de sua confiança.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)