Fale Conosco Pelo Whatsapp

A dificuldade em encontrar uma solução para o fim da calvície leva algumas pessoas a se desesperarem e buscarem tratamentos alternativos que prometem resultados rápidos. Como você deve saber: tudo que vem rápido, também vai embora muito rápido. A alternativa mais eficiente para a calvície é através da intervenção cirúrgica. Saiba agora mesmo quanto tempo dura o transplante capilar e o seu funcionamento. Boa leitura!

A importância do médico cirurgião plástico para identificar a origem e o grau da calvície

É necessário ressaltar que quanto antes o paciente com calvície, seja homem ou mulher, buscar a ajuda de um médico cirurgião plástico para descobrir a origem de sua queda de cabelo, mais rápido será o diagnóstico e, consequentemente, o início do tratamento.

A calvície é uma condição que pode se manifestar por diversos fatores. A calvície mais comum é a hereditária (alopecia androgenética), mas outros maus hábitos, como uma alimentação ruim, o fumo e o estresse, também podem resultar no desenvolvimento dessa doença.

Os níveis da calvície também são muitos, fazendo com que alguns casos sejam mais emergentes para um transplante capilar do que outros. Por isso, é de suma importância a avaliação de um especialista.

Como funciona e quanto tempo dura o transplante capilar?

O tratamento para a calvície inclui alguns medicamentos, mas geralmente eles não são eficientes sem a técnica conhecida como transplante capilar, que retira unidades foliculares da área doadora do paciente, sem o gene da calvície, e transplanta em uma área receptora. Feito isso o paciente aguarda o desenvolvimento dos fios de cabelo.

É um tratamento que exige total comprometimento do paciente, mas seguindo as recomendações do cirurgião plástico, o cabelo deve crescer denso e preencher a área que antes sofria com a calvície. A boa notícia é que esses resultados são permanentes, ao contrário de um implante capilar, onde são utilizados fios sintéticos. Clique aqui e saiba mais em nosso artigo quais são as diferenças entre as duas técnicas.

Agora você já entendeu que o transplante capilar é a única técnica 100% eficiente contra a calvície, porque os resultados dessa cirurgia são permanentes. Marque já a sua avaliação com a Master Health!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)