Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ninguém gosta quando alguém vai adivinhar a sua idade e chuta um número maior que deveria. E acredite se quiser, o rejuvenescimento das mãos podem influenciar nessas suposições de idade.

É por isso que a cada dia mais pessoas se tornam adeptas dos tratamentos rejuvenescedores nos olhos, pele, corpo e… nas mãos!

Isso mesmo, suas mãos também merecem atenção, e nossos profissionais vão te contar como cuidar delas. Nesse post você vai saber qual é o procedimento recomendado para elas.

Por que se preocupar com o rejuvenescimento das mãos

Esses membros sofrem de problemas estéticos, como manchas de sol e de uso de produtos químicos, além de ressecamento.

Entretanto a solução para esses problemas pode estar em alguns procedimentos, um deles que talvez você nem saiba que exista. Conheça a seguir procedimentos específicos para o rejuvenescimento das mãos.

Laser

Primeiramente podemos citar o laser como um dos procedimentos que está sendo bastante realizado para rejuvenescer as mãos.

Aliás, o aparelho emite uma luz que vai penetrando nas camadas mais profundas da pele das mãos, e assim vai removendo as manchas, além de contribuir para a regeneração da pele.

Cremes clareadores

Em segundo lugar podemos citar os cremes clareadores, fórmulas que auxiliam na uniformização da cor da pele das mãos.

Contudo, apesar disso não são apreciados resultados tão evidentes na diminuição das manchas.

Peeling

Sob o mesmo ponto de vista, no peeling substâncias químicas são administradas na pele, fazendo com que aconteça uma renovação celular e estimulando o colágeno.

Isso faz com que as manchas melhorem e com que a pele fique mais tonificada.

Lipoenxertia para rejuvenescimento das mãos

Por fim essa é uma técnica cirúrgica que promove uma aparência mais jovem no local através da remoção de uma pequena quantidade de gordura de um local desejado para ser reinserida nas mãos.

A anestesia utilizada no procedimento é local, e a cicatriz não ultrapassa 3mm. O pós-operatório é tranquilo e requer que o paciente siga as orientações do médico cirurgião.

Agora que você já sabe quais são as alternativas para o rejuvenescimento das mãos, que tal marcar uma avaliação com um de nossos profissionais para saber qual técnica é a mais indicada para o seu caso? Entre em contato através do nosso site.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)