Fale Conosco Pelo Whatsapp

Essa era definitivamente é das selfies – aquele tipo de foto em que a pessoa fotografa a si mesmo. Ela expõe, além dos pontos fortes de cada um, as características que nem sempre são desejadas, como uma orelha mais proeminente, uma bochecha arredondada, a gordura localizada na papada, rugas, entre outros. Por isso, os efeitos e edições também estão sempre presentes, mas nós temos a fórmula mágica de como sair bem nas selfies.

Continue a leitura para descobri-la!

Como sair bem nas selfies? Saiba o fórmula definitiva!

Alguns aplicativos permitem que as fotos sejam manipuladas, o que pode causar uma tranquilidade momentânea para quem quer divulgar suas fotos, mas o fato é que quando você se sente à vontade, as fotos naturalmente vão retratar isso. As selfies também são a melhor forma de nos enxergar como os outros nos veem, o que pode gerar ainda mais inseguranças.

Diante dessa busca pelo corpo perfeito, pacientes optam pela cirurgia plástica ou procedimentos que visam recuperar a autoestima e valorizar a imagem. Mas vale a pena? É preciso entender que se isso fizer você se sentir bem e for realizado com segurança, preservando sua saúde, sim!

Um dos pontos analisados em consulta com o cirurgião plástico é sobre essa autoimagem que o paciente faz de si próprio, pois algumas doenças distorcem essa visão. É preciso avaliar se o paciente está considerando suas necessidades e vontades ou o que a sociedade impõe como algo bonito. O auxílio psicológico nesse caso é necessário, pois cada um tem uma beleza que merece ser fortalecida – o que pode acontecer com uma cirurgia plástica.

Devemos desmistificar que a cirurgia plástica proporciona resultados não naturais, pois um cirurgião realmente qualificado procura maneiras de harmonizar ainda mais o nosso corpo, incluindo o rosto. Por isso, a partir de uma análise, são indicadas as melhores opções de correção que beneficiarão os demais aspectos físicos do paciente.

Por isso, o procedimento cirúrgico é a resposta sobre como sair bem nas selfies, pois ele é capaz de garantir a sua autoconfiança e valorizar seus demais traços. Conheça agora todas as opções de cirurgia plástica no rosto que irão te auxiliar para essas temidas fotografias!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)