Fale Conosco Pelo Whatsapp

Há algum tempo virou uma sensação entre as famosas como Thalia, Tati Quebra-Barraco e Carol Miranda (sobrinha de Gretchen) esculpir a cintura através de um método controverso e até arriscado: a retirada de costelas.

A cinturinha de pilão é o sonho de muitas mulheres, mas será que abrir mão dos ossos é perigoso?

Sem os ossos, que protegem os órgãos, no caso os rins e baço, ficam expostos à riscos e traumas.

Aliás, esta região é a mais prejudicada quando atingida em acidentes, por isso é fundamental manter os ossos que servem de barreira de proteção para a região. E mesmo assim, em troca de esculpir a cintura e ter um corpo belo e escultural, algumas mulheres arriscam-se.

Mas calma, não precisa se desesperar: caso você queira ter uma cinturinha finíssima, temos algumas alternativas que não vão te prejudicar e nem arriscar a sua saúde.

Lipoaspiracao Master Health

A prática de atividades físicas aliada à alimentação saudável trazem bons resultados.

Mas quando a região da cintura e quadril está muito desproporcional ao resto do corpo, a lipoaspiração ou lipoescultura podem ser soluções analisadas pelo cirurgião plástico para remover aquelas gordurinhas localizadas e deixar o seu corpo com as curvas desejadas.

Ter uma cintura delineada sem prejudicar sua saúde deve ser o principal objetivo.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)

    Quer saber mais ? Confira todos os posts do nosso blog sobre lipoaspiração Clique aqui.