Fale Conosco Pelo Whatsapp

10 entre 10 pessoas que chegam ao consultório de cirurgia plástica em busca de uma rinoplastia, a cirurgia plástica de nariz, já possuem algum modelo de referência de nariz dos famosos. Em muitos casos, essas referências são de famosos: cantoras, atrizes de novela e cinema, modelos… É preciso considerar que cada perfil possui uma simetria facial, exigindo que o cirurgião plástico analise com critério quais as possibilidades de cada paciente.

O nariz da duquesa de Cambridge, Kate Middleton tem sido o mais pedido por pacientes nos consultórios de cirurgia plástica. Kate possui um nariz fino e levemente empinado, que harmoniza perfeitamente com seu rosto e ressalta o ar de nobreza.

Para chegar ao veredito de qual o melhor formato de nariz pode ser obtido durante uma cirurgia plástica, deve-se analisar também o tipo de pele, que pode impedir grandes transformações, como é o caso de pacientes com pele grossa.

Além disso, o tipo de rinoplastia também pode variar entre aberta ou fechada. A rinoplastia fechada exige mais experiência do cirurgião plástico, porém representa menos incômodo no pós-operatório ao paciente. Mas não são todos os procedimentos que permitem o uso dessa técnica. Contudo, se você possui alguma insatisfação com seu nariz, busque ajuda médica e recupere sua autoestima sem se basear no nariz dos famosos.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)