Fale Conosco Pelo Whatsapp

Ter um rosto mais delicado, com as proporções faciais em equilíbrio garantindo uma harmonia, é um sonho para todos e cada pessoa tem uma opinião sobre o que é belo e o que não agrada tanto o olhar. Quando o paciente está insatisfeito de alguma forma, é preciso avaliar, em conjunto com o cirurgião plástico, quais suas expectativas e suas reais possibilidades em relação à cirurgia plástica – a única forma definitiva de alcançar proporções tão desejadas que irão garantir o tão sonhado rosto harmônico.

Quer saber como? Tenha uma boa leitura!

Rosto mais delicado: Quais são os maiores incômodos e como corrigi-los?

Uma das maiores queixas dos pacientes é o nariz, que fica no centro da face, tendo um grande destaque, e cuja forma mais desejada é a que possui asas nasais estreitas e levemente arrebitado.  Em um nariz do formato negroide é mais difícil conseguir esse resultado, mas com a perícia do profissional é possível chegar a melhor solução. É necessário entender que o cirurgião fará uma análise de todas as proporções faciais do paciente respeitando, inclusive, a sua etnia. É apenas dessa forma que o resultado ficará o melhor possível.

No caso da mentoplastia, a cirurgia plástica de queixo, os pacientes buscam uma projeção maior ou menor dessa parte do rosto. O objetivo é obter um resultado harmônico com o conjunto do rosto. Se essa cirurgia for associada à rinoplastia ganha o nome de perfiloplastia, já que remodela o perfil da face. Se o seu maior problema em relação a região do seu queixo é a papada, confira o nosso artigo lipoaspiração pode eliminar também a temida papada.

A otoplastia também pode ser indicada para quem deseja um rosto mais delicado, já que as orelhas de abano podem tornar as formas mais grosseiras.

Ainda não encontrou a cirurgia para a região facial que você tanto procura? Confira o nosso artigo cirurgia plástica no rosto, um manual com todos os procedimentos que podem ser feitos na face.

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)