Fale Conosco Pelo Whatsapp

Você sabe quais são as tendências em cirurgia plástica em 2017? A revelação pode surpreender, apesar de já estar seguindo uma linha há alguns meses.

Segundo especialistas norte-americanos do The Plastic Surgery Group (TPSG), ter um bumbum maior e seios menores deve dominar o mundo da cirurgia plástica em 2017. Isso mesmo… seios pequenos e bumbum grande!

Esse ranking foi elaborado com base nas tendências apresentadas pela preferência das pacientes.

Neste artigo você vai entender o que tem levado as mulheres a escolher esse tipo de mudança. Então continue a leitura e fique por dentro!

Tendências em cirurgia plástica: Seios menores

Da para acreditar que o busto, que outrora ganhou fama pela procura por próteses de silicone grandes que chamavam a atenção, agora tem sido visto como mais belo quando apresenta proporções menores, seja nas mamas ou nos mamilos?

Pois é isso que está acontecendo. Seios pequenos também viraram sinônimo de beleza.

A explicação é que mamilos maiores são associados com seios flácidos, após amamentação, enquanto que os menores são ligados à jovialidade feminina.

A busca por próteses de silicone menores também é notável. Se antes as mulheres optavam, em média, por silicone de 350 a 400 ml; agora, o volume tem variado entre 250 e 300 ml. O objetivo é obter uma silhueta mais longilínea.

Bumbuns maiores

Por outro lado, o “bumbum levantado à brasileira” continua uma tendência, como foi em 2016. Mas não basta ter volume, ele precisa ser elevado, apresentando um contorno bem delineado.

Além da inserção de próteses de silicone, os enxertos fazem sucesso. Beyoncé, Jennifer Lopez e as irmãs Kardashian inspiram as mulheres por todo o mundo nesse quesito.

E você, vai seguir a tendência ou ainda prefere seios grandes, com decote marcado? Independente do seu desejo, a equipe da Master Health pode te ajudar a conquistar mamas lindas. Fale com um de nossos especialistas!

master-health

A Master Health, há mais de duas décadas, alia conforto, segurança e zelo no tratamento de seus pacientes. Adepta do conceito de clínica vertical, a Master dispõe de quatro andares unicamente dispostos ao atendimento, favorecendo a privacidade de cada momento da cirurgia plástica ou tratamento realizado pelo paciente.
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano – CRM 42085/SP

Cirurgia Plástica Master Health


Caso queira que entremos em contato com você, é só preencher o formulário abaixo !

    (Preencha, envie e aguarde a confirmação)